terça-feira, 3 de outubro de 2017

// // Deixe um Comentário

Criando e usando vídeos para Seu negócio Online

Pra você que está ingressando no mundo do marketing digital, seja como afiliado e/ou como criador de produtos digitais e não tem noção de como iniciar, que softwares utilizar, abaixo listamos alguns dos softwares mais utilizados pelos grandes profissionais da área e que você também com pouco estudo e dedicação conseguiras também tornar-se em um grande produtor de vídeos e ebooks, segue...

Jing – Usar o Jing é uma tarefa extremamente fácil, isso porque a abordagem dele e a interface é muito simples, intuitiva e fácil de usar. Além disso, o programa ocupa pouca memória do computador e por isso, não diminui o desempenho dele. E você pode até configurar se ele deve ou não abrir quando o Windows inicia.


Jing é um aplicativo que permite capturar imagens e vídeos de tudo o que você faz no computador e compartilhá-los na web. O recurso de capturar telas do Windows e do Mac é muito útil, mas faltam funcionalidades adicionais na hora de capturar. Com o Jing você tem o mesmo recurso e muitas outras funções, que o ajudarão a capturar imagens e vídeos direto do seu computador, sem complicações.

O programa tem uma interface diferenciada, tudo que você vê é uma pequena bola no topo da tela.

Ao passar ponteiro do mouse perto dela, serão exibidas as opções disponíveis: Capture, History e More. Para capturar uma imagem do que você vê na tela do seu computador basta clicar na opção “Capture”, selecionar qualquer janela ou região que você deseja capturar, escolher um vídeo ou imagem e iniciar.
Selecione qualquer janela ou região que você gostaria de gravar e o Jing irá capturar tudo o que acontece nessa área. Com simples movimentos do mouse para um tutorial totalmente narrado, o programa registra de tudo o que você vê e faz.

Camtasia – O Camtasia torna a edição de vídeos simples e intuitiva. Qualquer um pode criar vídeos informativos e atraentes. Não é necessária nenhuma experiência em criação de videos.


O Camtasia facilita a gravação da sua tela ou importa seus próprios arquivos de vídeo e áudio (MP4, WMV, MOV, AVI, etc.). A linha de tempo multi-track se expande para se adequar a todos os seus projetos. Dividir clipes em dois, remover partes de um clipe ou excluir um inteiramente. Você também pode adicionar música, fotos, narração e muito mais.

Adicione efeitos de vídeo especiais
Aplique Comportamentos perfeitamente projetados para animar seu texto, imagens ou ícones. Obtenha um olhar nítido e polido sem ser um editor de vídeo profissional.

Arraste e solte suas edições
O que você vê é o que você obtém. Todos os efeitos e elementos do seu vídeo podem ser descartados e editados diretamente na janela de visualização. E você pode editar em resoluções até 4K bonito, para vídeo claro em qualquer tamanho.

Obtenha um desempenho excepcional
A Camtasia aproveita ao máximo o processador do seu computador com desempenho de 64 bits. Você obterá tempos de renderização rápidos e maior estabilidade, mesmo em seus projetos mais complexos.

Windows Live Movie Maker
– O Windows Movie Maker é um software de edição de vídeo gratuito disponível em praticamente todos os PCs.


Desenvolvido pela Microsoft como parte do pacote de programas padrão, foi incluído no Windows XP e, mais recentemente, no Windows 7 e no Windows 8. Embora não seja compatível com o Windows 10, você ainda pode baixar o Windows Movie Maker e instalá-lo também neste sistema operacional. Mas você deveria realmente fazer isso? Você pode tentar uma alternativa poderosa, como Movavi Vídeo Editor, que lhe dá acesso a uma ampla gama de ferramentas e também está disponível para usuários no Mac.

A simplicidade do Windows Movie Maker sempre foi um dos principais trunfos. Como vemos, o Movavi Video Editor é muito semelhante a este respeito. Ambos os programas têm uma interface muito intuitiva com padrões familiares de navegação. Ambos podem ser configurados para inglês ou um dos muitos outros idiomas, então não há problema aqui.

SXC.hu
  
Audacity – O Audacity® é um software de áudio livre, de código aberto, multiplataforma para gravação e edição multi-track.

O Audacity pode gravar áudio ao vivo por meio de um microfone ou mixer, ou digitalizar gravações de outras mídias . Com algumas placas de som e em qualquer versão recente do Windows, o Audacity também pode capturar áudio de transmissão .

Importe arquivos de som, edite-os e combine-os com outros arquivos ou novas gravações. Exporte suas gravações em vários formatos de arquivos diferentes, incluindo vários arquivos de uma só vez .

Open Office – Compatível com outros grandes conjuntos de escritório, o Apache OpenOffice é gratuito para baixar, usar e distribuir.
Faça o download agora e obtenha:
Writer um processador de texto que você pode usar para qualquer coisa escrevendo uma carta rápida para produzir um livro inteiro. 
Calc uma planilha poderosa com todas as ferramentas que você precisa para calcular, analisar e apresentar seus dados em relatórios numéricos ou gráficos sizzling. 
Impress a maneira mais rápida e poderosa de criar apresentações multimídia efetivas.
Draw permite que você produza tudo, desde diagramas simples até ilustrações 3D dinâmicas. 
Base permite manipular bancos de dados de forma transparente. Crie e modifique tabelas, formulários, consultas e relatórios, tudo a partir do Apache OpenOffice. 
Math permite que você crie equações matemáticas com uma interface de usuário gráfica ou digitando diretamente suas fórmulas no editor de equações.

YouTube – YouTube é uma plataforma de distribuição digital de vídeos. Foi fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal,[2] um famoso serviço da Internet ligado a gerenciamento de transferência de fundos.
O YouTube utiliza o codec de vídeo VP9 primariamente para disponibilizar o conteúdo, mas é utilizado também H.264.[3][4] Os codecs de áudio AAC, Opus e Vorbis são utilizados.[5] Hospeda uma grande variedade de filmes, videoclipes e materiais caseiros. O material encontrado no YouTube pode ser disponibilizado em blogs e sites pessoais através de mecanismos (APIs) desenvolvidos pelo site.

Revver – Desde 2007, a MeFeedia cresceu a partir do local onde você encontra vídeos e compartilha-os com amigos, para o Colossal Personal Video Discovery Site é hoje.

A tecnologia de descoberta de vídeo pessoal da MeFeedia mantém novos vídeos novos em seu feed, todos os dias. Se você gosta de assistir a vídeos em seu dispositivo móvel, tablet ou TV conectada – a Mefeedia fornece acesso a sua alimentação em qualquer plataforma.

Vimeo – é uma plataforma empresarial valiosa, para que empresas compartilhem suas histórias visuais em alta qualidade.
O Vimeo nasceu em 2004, criado por um grupo de cineastas que estavam à procura de uma maneira fácil e bonita de compartilhar vídeos com seus amigos. A ideia começou a se espalhar e, instantaneamente, uma comunidade insana de criadores de vídeos começou a florescer

E era isso, sucesso a todos, tudo de bom, sucesso sempre!

Fonte: Blog Noção de Coisas 

0 comentários:

Postar um comentário