// // Deixe um Comentário

Sobre

Primeiramente bem-vindo ao meu blog, meu nome é Paulo Kampus – Professor com Lic. Plena em Geografia pela UESPI/PI, Freelancer e Aprendiz da Vida.
 
Prof. Paulo Kampus
No meu tempo livre, eu também trabalho como freelancer para vários projetos. Durante os anos eu consegui obter o conhecimento de várias linguagens de programação e obter alguma habilidade em alguns programas profissionais. Para se ter uma ideia do que eu posso fazer, visite o meu curriculum vitae (currículo – indisponível no momento) .

O objetivo deste site/blog é ajudá-lo a crescer como ser humano consciente. Isso inclui a guiá-lo para descobrir e aceitar o seu propósito de vida; inspirando-o a se sentir mais motivado, energizado e apaixonado, ajudando você a construir uma  rede de relacionamentos, ensinando-lhe como alcançar a abundância financeira estável fazendo o que você ama; e encorajando você a fazer uma verdadeira contribuição para a humanidade – assim você pode finalmente experimentar o tipo de vida que no fundo, você sempre soube que estava destinado a viver.

Você não veio a este mundo para lutar e sofrer. Você está aqui para expressar e compartilhar seus dons criativos, dar e receber amor e ser feliz. Vai levar tempo, mas este site/blog pode certamente ajuda-lo a chegar lá.

Este site/blog irá ajudá-lo a tomar decisões conscientes em sua jornada de desenvolvimento pessoal e corajosamente seguir adiante. Isto significa ter maturidade para assumir a responsabilidade de 100% para sua saúde, sua carreira, suas finanças, seus relacionamentos, suas emoções, seus hábitos e suas crenças espirituais. Ela requer a tomada de um profundo olhar para si mesmo, conscientemente decidir que tipo de pessoa você realmente é por dentro, e depois obter a sua realidade externa para ser congruente com o seu ser interior. O objetivo é ajuda-lo a obter uma eficácia notável, mantendo o equilíbrio interno, onde seus pensamentos, sentimentos, ações e habilidades estão todos trabalhando juntos para criar a vida que você realmente deseja.

Desenvolvimento pessoal é um trabalho árduo. Leva tempo, consistência e paciência. Se você só está aqui a procura de soluções rápidas e superficiais que não estão interessados em mudanças reais e duradouras, este não é o lugar certo para você. Este site/blog  foi projetado para pessoas que  levam a serio o seu crescimento pessoal e estão dispostos a se comprometerem com ele.

Este site/blog irá ajudá-lo a aprender a viver mais conscientemente, para chamar a coragem de enfrentar as batalhas árduas de sua vida, e para resolver os profundos problemas que você ainda não tenha sido capaz de resolver. Você vai aprender ideias práticas para fazer mudanças importantes em sua vida, grande e pequenas, então você poder começara sua vida no caminho certo e começar a viver todo o seu potencial.

Não pretendemos ensiná-lo a ser perfeito. A perfeição não é o ponto. O questão aqui é  você obter um caminho de crescimento, práticas positivas. É muito provável que este site seja de grande auxílio para você em sua jornada aqui na terra.

Nosso site/blog terá como temas principais:
A verdade: Aceite a realidade e livre sua vida da falsidade e negação.
Amor: Melhore a sua capacidade de se conectar consigo mesmo e com os outros.
Poder: Construa a sua motivação e disciplina para criar a vida que você deseja.
Unidade: Pare de lutar contra a resistência, e torne o mundo seu aliado.
Autoridade: Assuma o controle de sua vida, e aprenda a tomar decisões claras.
Coragem: Invoque a força interior para agir apesar do medo existente em você.
Inteligência: Viva autenticamente, e expresse a sua criatividade.

As áreas de sua vida em que nosso site/blog irá ajuda-lo a melhorar:
Hábitos: Crie uma rotina diária que lhe dê um sentido de fluxo.
Carreira: Construa uma carreira em que você este realmente apaixonado.
Dinheiro: Alcance a abundância financeira, sem comprometer sua integridade.
Saúde: Adote hábitos de saúde que fortaleçam seu corpo físico.
Relacionamentos: Desfrute de relacionamentos amorosos que o ajudem a crescer
Espiritualidade: Eleve a sua consciência e viva mais conscientemente.

Eu espero que você goste do meu site.
Saudações, Paulo Kampus

0 comentários:

Postar um comentário