terça-feira, 12 de setembro de 2017

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13 razões por que sua empresa precisa de um website

Um site é essencial para um negócio crescer no ambiente atual. Muitos pequenos empresários ainda duvidam de sua importância. Aqui estão algumas das razões para justificar que ter um site é muito importante para um negócio.

Quando você quer comprar um produto ou recorrer a um serviço, é bastante óbvio que você deve primeiro olhar para esse produto ou serviço e sua informações relacionadas. Com o aumento do uso da Internet nos tempos de hoje, a maioria dos clientes prefere a investigação sobre o que eles querem comprar, de modo que eles estão cientes das opções disponíveis no mercado, juntamente com o seu preço. Isso ajuda o cliente a fazer sua análise antes de realmente vir à loja para fazer uma compra.

Uma vez que busca informações sobre o produto na web tornou-se o primeiro passo para todas as compras que os clientes fazem, é muito importante para uma empresa ter uma presença virtual. Esta presença pode ser criada através do desenvolvimento de um website para a conveniência dos clientes.
Muitos donos de empresas subestimam a importância de ter um site e consideram que é um investimento insignificante. Mas o fato é que nenhum negócio no mundo de hoje pode criar uma presença global se não possuir um site.

Razões para Investir em um site

# 1. Acessibilidade aos Clientes Round the Clock
Se uma empresa não tem um website, os clientes podem comprar os produtos ou serviços, e entrar em contato com o proprietário só durante o expediente. Um site oferece acessibilidade aos clientes, mesmo fora do horário. Eles podem obter as informações necessárias e realizar transações de um local confortável, sem realmente ir até o escritório. Como não há restrição de tempo, podem contactar o negócio a qualquer momento. Isso ajuda a ganhar novos clientes e fidelizar os antigos.

# 2. Base de clientes aumenta
Uma loja local pode buscar clientes apenas a partir de uma determinada área e em outras áreas ao seu redor. A base de clientes é restrito, quando não há presença na web. Um site ajuda uma empresa a vir para a luz e desfrutar de uma audiência global. As chances de pedidos de clientes de outras partes do país, bem como no exterior, aumenta bastante. Esta base de clientes crescente contribui para a rentabilidade global da empresa.

# 3. O aumento da visibilidade
Ter um site ajuda na criação de visibilidade do negócio e suas ofertas. Existem numerosos mecanismos de busca na web que ajudam os clientes na busca de resultados de pesquisa relevantes. Obter uma boa classificação nos motores de busca traz um website e a empresa para a frente, que por sua vez faz com que os produtos e serviços fiquem visíveis para os clientes.

# 4. Custo-benefício Promoção Comercial
Métodos de publicidade como jornais e outras mídias envolvem altos custos. Websites em geral, exigem um investimento no inicio e os custos de pequenas manutenção mais tarde. A despesa global em promoção de negócios através de um site é muito menor do que outros meios de promoção.

# 5. Atendimento ao Cliente eficaz
Os clientes não apenas procuram bons produtos, mas também, atendimento rápido e eficiente. As empresas que oferecem comodidade para seus clientes em geral, nunca, deixam de conservá-los. Um site é uma maneira pela qual as empresas podem melhorar neste aspecto. Fornecer respostas às perguntas mais frequentes (FAQs) e informações relacionadas a vendas através do site, podem reduzir os esforços dos clientes. Os clientes também apreciam a disponibilidade de formulários on-line, cotações, pedidos e propostas que economiza seu tempo. Este tipo de serviço ao cliente só é possível quando uma empresa tem um site.

# 6. Plataforma de Vendas de Produtos
Hoje em dia, as pessoas têm uma agenda muito ocupada, e este estilo de vida deixa com pouco tempo para ir às compras. É por isso, que as compras online tem ganhado muita popularidade nos dias atuais. Websites são uma boa plataforma para demonstrar produtos e vendê-los. Isto não só torna o produto disponível para clientes locais, mas para clientes em todo o mundo.

# 7. Construção da marca
Branding é um aspecto muito importante para uma empresa fazer bem. Um site ajuda a tornar a marca visível em todo o mundo. Ela reflete uma imagem profissional da organização. Todas as empresas respeitáveis têm sites através dos quais eles se comunicam com seus clientes. Os endereços de email com o nome da empresa e o domínio reflete autenticidade e auxilia na construção da marca.

# 8. Identificação de clientes potenciais
Os clientes que estão interessados em um negócio ou seus produtos, são aqueles que geralmente visitam os sites. Com a ajuda de formulários on-line e pesquisas disponíveis no site, os clientes podem deixar seus comentários, consultas e vistas sobre o negócio. Os dados pessoais dos clientes, como nome e números de contato, coletados através destas fontes são valiosas pistas para o negócio e são cruciais para fechar um acordo.

# 9. Recrutamento Fácil
Um site pode ser uma boa fonte de futuros empregados. As vagas de emprego pode ser anunciado nele, e os candidatos interessados podem ser convidados a apresentar seus currículos on-line, ou enviá-los para o endereço da empresa através de e-mail. Ao fazer isso, a empresa reduz os custos de propaganda que seriam gastos ao colocar vagas em jornais, etc Além disso, o negócio é capaz de obter um conjunto de currículos, mesmo quando não há vagas. Estes podem ser examinada mais tarde, quando a necessidade surgir.

# 10. O aumento da competitividade
Uma pequena empresa com um site tem uma vantagem competitiva sobre seus concorrentes. Hoje em dia, as empresas são capaz de utilizar bem seus recursos, são os geradoras de bons retornos. Quando os concorrentes não têm um site, todos os clientes on-line são deslocadas para o seu.

# 11. Atualizações mais rápidas
Um site pode ser atualizado em uma base diária. Novas informações que devem ser compartilhadas com o público pode ser facilmente carregadas nele. Isto é bastante fácil e menos demorado. Panfletos e folhetos utilizados para a comunicação precisa de tempo para a impressão, distribuição, e custa uma quantia significativa de dinheiro. A empresa economiza tempo, diretamente fornecendo todas as informações necessárias no site. O fornecimento dessas informações face a face, por telefone, ou através de e-mails precisa de uma quantidade significativa de tempo. Clientes economizam tempo indo diretamente ao site e extrair as informações necessárias. Como sabemos, tempo é dinheiro, portanto, muito dinheiro é, por sua vez salvo com um investimento em um site.

# 12. Gerando Feedback
Obtenção de feedback dos clientes é extremamente essencial para um negócio entender se ele é capaz de satisfazer os seus clientes ou não. O feedback dos clientes pode ser facilmente obtido através de sites, pois os clientes podem fornecer feedback em seu próprio conforto, sem gastar muito de seu valioso tempo. Como isso é rápido, sobre tempo para os clientes de bom grado para preencher formulários de feedback online sem relutância.

# 13. Análise pós-venda
Um site pode ser utilizado para lançar novos produtos e testar a sua aceitação no mercado. Também pode ser usado para aumentar as vendas de um produto existente. Isto pode ser conseguido proporcionando ofertas exclusivas para os clientes online. Ao fazer isso, uma empresa pode tentar aumentar suas vendas em todo o mundo ou em uma determinada área geográfica. Isso também ajuda a identificar os locais onde um produto é bem aceito e onde não é.

Espero que estas razões sejam fortes o suficiente para tirar dúvidas de empresários e estimulá-los a pensar em construir um site. Partir para a construção de um site não é nada difícil, e pode ser feito com um pequeno investimento. O investimento inicial pode parecer grande para as pequenas empresas, mas uma vez que o site está online, ele certamente irá buscar maiores lucros, que é o motivo principal de qualquer organização.

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Fonte: Blog Noção de Coisas 

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